As inscrições para o CNEM 2017 decorrem em http://anem.up.events/

A inscrição no CNEM pressupõe a leitura e aceitação do respetivo regulamento de participação.

Preparámos-te entretanto este guia, para que a tua inscrição decorra com maior tranquilidade. Aconselhamos-te a consultar já o programa detalhado do Congresso e preparar as tuas escolhas, de forma a diminuir o tempo que levarás a concluir a tua inscrição.

 

QUEM SE PODE INSCREVER?

A inscrição no CNEM está aberta para todos estudantes de Medicina de nacionalidade portuguesa e/ou todos os estudantes de Medicina inscritos numa Escola Médica Portuguesa no ano letivo de 2017/2018.

 

QUAL O PREÇO DE INSCRIÇÃO?

O CNEM tem um preço base de inscrição de 20€, que inclui participação nas sessões, almoços e coffee-breaks. O jantar de sábado tem um custo adicional de 15€ e o Programa Cultural será gratuito, mas está disponível apenas mediante inscrição.

 

ONDE DECORREM AS INSCRIÇÕES?

As inscrições para o CNEM irão ocorrer no UpEvents da ANEM, que podes encontrar em http://anem.up.events/.

Para te inscreveres num evento incluído na plataforma UpEvents tens de efetuar primeiro um registo enquanto utilizador do UpEvents (caso ainda não o possuas). Desta forma, apenas terás de inserir os teus dados pessoais uma única vez para todos os eventos em que te inscrevas nesta plataforma. De forma a que na altura da abertura das inscrições no CNEM não tenhas que efetuar este registo, damos-te a hipótese de o fazeres desde já. Assim, no momento de abertura de inscrições, bastará iniciares sessão e prosseguires com a inscrição e pagamento do CNEM.

Atenção, poderás fazer o registo de utilizador na plataforma UpEvents a qualquer momento, incluindo depois da abertura das inscrições. Como desvantagem, irás atrasar a tua inscrição no Congresso.

 

COMO SÃO FEITAS AS INSCRIÇÕES?

A inscrição no CNEM efetua-se por ordem de inscrição, de acordo com a disponibilidade de vagas. Numa primeira fase o terás de fazer a inscrição no CNEM 2017, a escolha dos workshops e Sessões Paralelas é feita noutro momento.

Uma vaga no Congresso é reservada em teu nome assim que acederes à página de inscrição e vejas um contador de 8 minutos. A partir deste momento, irás dispor desse tempo para concluir o teu processo de inscrição no evento. Caso não concluas a inscrição nesse tempo, a tua vaga será eliminada automaticamente pelo UpEvents

O processo de inscrição apenas será concluído apenas após selecionares um método de pagamento e submeteres o formulário de inscrição.

 

QUAL É O PERÍODO DE INSCRIÇÕES? (atualizado)

As inscrições para o CNEM 2017 abrem às vinte e uma horas (21h) do dia vinte e três (23) de outubro de 2017, e encerram às vinte e três e cinquenta e nove horas (23:59h) de dia trinta (30) de outubro de 2017.

Uma segunda fase de inscrições, com a abertura de novas vagas, decorrerá das vinte e uma horas (21h) do dia vinte e sete (27) de outubro de 2017, e até às vinte e três e cinquenta e nove horas (23:59h) de dia trinta (30) de outubro de 2017.

 

QUAL O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA OS WORKSHOPS E PARALELAS?

A escolha de workshops e Sessões Paralelas será feita com recurso à plataforma UpEvents, a partir das vinte e uma horas (21h) do dia trinta e um (31) de outubro de 2017 até as vinte e três horas e cinquenta e nove minutos (23:59h) do dia três (3) de novembro de 2017.

 

O QUE INCLUI A INSCRIÇÃO NO CNEM 2017?

A inscrição base inclui a participação em todas as Sessões Plenárias, em 2 workshops, uma Sessão Paralela, dois almoços e três coffee-breaks.

 

QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

A inscrição poderá ser paga através de Cartão de Crédito, Referência Multibanco ou MB Way .

O pagamento por cartão de crédito é efetuado de imediato. Caso o participante opte por Referências Multibanco, terá três (3) dias para completar o pagamento e assim validar a inscrição. Caso opte pelo método MB Way, está sujeito às condições intrínsecas do serviço.

 

FATURAÇÃO

Caso pretendas que seja emitida uma fatura com o teu número de contribuinte, deves aceder à tua gestão de conta na plataforma de inscrições (em https://up.events/myaccount/settings/) e adicionar o número no formato indicado antes de completar o pagamento do evento.

 

COMO É FEITA A INSCRIÇÃO PARA OS WORKSHOPS E SESSÕES PARALELAS?

A escolha de workshops e Sessões Paralelas será feita com recurso à plataforma UpEvents, a partir das vinte e uma horas (21h) do dia trinta e um (31) de outubro de 2017 até as vinte e três horas e cinquenta e nove minutos (23:59h) do dia três (3) de novembro de 2017.

O participante deverá fazer o login na plataforma com a mesma conta utilizada para a inscrição no CNEM 2017.

As inscrições em workshops e Sessões Paralelas apenas serão validadas quando o participante prosseguir no processo, carregando em “continuar”.

Se para algum workshop ou Sessão Paralela tiverem esgotado as vagas no decurso, essa informação ser-lhe-á apresentada para que possa selecionar uma opção alternativa.

 

O QUE É O PROGRAMA SOCIAL?

O programa Social do CNEM será um jantar informal + prova de vinhos no Spleen, um espaço emblemático localizado no Museu Nacional de Arte Contemporânea, no Chiado. A sua localização única, no coração de Lisboa, aliada a um jantar descontraído acompanhado de vinhos nacionais, serão, sem dúvida, uma evento único para o teu final de dia de Sábado. Contamos contigo para mais este momento do CNEM 2017!

Preço: 15 euros

Localização: MNAC, Rua Serpa Pinto, 4, Chiado, Lisboa

 

O QUE É O PROGRAMA CULTURAL?

O programa Cultural consiste num percursso guiado pelos locais mais emblemáticos no centro da cidade de Lisboa e uma visita ao Museu de Lisboa – Teatro Romano. Terás oportunidade de ficar a conhecer, ou reviver, alguns dos monumentos e edifícios da capital do País.

Preço: gratuito (sujeito a inscrição na UpEvents)

Localização: Praça do Comércio, Lisboa

 

COMO É EMITIDO O CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO?

Serão recolhidas as presenças dos participantes nos workshops e nas Sessões Paralelas. O certificado será discriminatório, ou seja, constarão do certificado as sessões em que o estudante participou. Para efeitos de participação no Congresso e obtenção do certificado, é obrigatório que o participante proceda ao check-in durante o dia onze (11) de novembro, no Secretariado do evento.

Após o evento, os participantes terão acesso ao certificado do congresso.

 

DESISTÊNCIAS

Após a inscrição no CNEM e o respetivo pagamento, não será possível proceder ao reembolso por desistência.